Por que Freddie Mercury não se encaixaria no mundo de hoje, segundo Brian May

Guitarrista destacou que “o tipo de jeito que as pessoas falavam naquela época não era permitido hoje em dia”

Recentemente, Brian May foi bombardeado após declarações de cunho transfóbico ao criticar a extinção das categorias de gênero na premiação do Brit Awards. Na ocasião, citou seu antigo colega de Queen, Freddie Mercury, para expor sua opinião.

Posteriormente, acabou se desculpando e se colocando no papel de vítima de uma armação do repórter que o entrevistou, embora tenha realmente declarado tudo que foi publicado.

Agora, em entrevista ao The Telegraph, o guitarrista do Queen admitiu sentir certo desconforto ao se ajustar ao mundo moderno em constante evolução. E novamente citou seu colega de banda, falecido há trinta anos, como se ele também não pudesse mudar com a ação do tempo.

“Acho que Freddie Mercury teria sido o mesmo. Ele era muito franco e, assim como Patrick Moore (falecido astrônomo inglês), que era um grande amigo meu de uma geração anterior, o tipo de jeito que as pessoas falavam naquela época não era permitido hoje em dia. Eu não me encaixo muito bem e não acho que Freddie teria se encaixado. Patrick Moore não teria durado cinco minutos.”

Vale citar que contemporâneos de Freddie Mercury souberam se adaptar aos tempos atuais, como seu grande amigo Elton John.

O Queen + Adam Lambert retoma a “Rhapsody Tour” em maio do ano que vem, começando pela Europa.

2 comentários
  1. O cara conhecia o Freddie, e é notável que eles se entendiam por uma razão, ele tem direito a ter a própria opinião, discordar não significa transfobia, espero ansiosamente o dia em que o mundo vai voltar ao normal pq namoral, tá insuportável

    1. A declaração transfóbica ocorreu em outra ocasião, não a desta matéria (até porque nesta aqui, Brian fala de Freddie, que não era transexual). Leia com atenção.

      Além disso, ele reconheceu que o conteúdo soava dessa forma, pedindo desculpas em seguida. Ou seja: se o próprio Brian May acha que as palavras foram mal colocadas, você está discordando dele.

      https://igormiranda.com.br/2021/11/brian-may-quene-desculpas-transfobia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
51
Share