EP em homenagem a Eric Carr reúne músicos de Hellacopters, Alice Cooper, Wig Wam e mais

Iniciativa relembra obra do ex-baterista do Kiss, que faleceu em novembro de 1991

No ano em que a morte do baterista Eric Carr completa 30 anos, o projeto Carr Jam 21 disponibilizou o single “Can You Feel It?”, cujo lyric video pode ser conferido abaixo.

A música foi composta pelo saudoso músico e faz parte de um EP a ser lançado dia 7 de janeiro de 2022. O trabalho contará com outra faixa solo do baterista, além de duas versões para canções do Kiss.

- Advertisement -

Ouça a versão a seguir, no YouTube, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Participam desta empreitada Dregen (The Hellacopters, Backyard Babies), Jolle Atlagic (Electric Boys, The Quill), Jesper Lindgren (Velvet Insane), Ryan Roxie (Alice Cooper, Slash’s Snakepit), Åge Sten Nielsen (Wig Wam), Philip Shouse (Accept, Ace Frehley, Gene Simmons), Jesper Binzer (D-A-D) e Martin Ekelund (Bonafide).

Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido ao St. Jude Children’s Research Hospital, que auxilia crianças com câncer e outras doenças graves, além de financiar pesquisas em busca de curas.

Sobre Eric Carr

Eric Carr (nome real Paul Charles Caravello) faleceu em 24 de novembro de 1991, por conta de um câncer em uma das artérias cardíacas. Ele fez parte do Kiss a partir de 1980, na vaga deixada por Peter Criss, gravando sete álbuns de estúdio com a banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEP em homenagem a Eric Carr reúne músicos de Hellacopters, Alice Cooper,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades