Rod Stewart libera “The Tears of Hercules”, seu 31º disco de estúdio em carreira solo

Novo trabalho do cantor apresenta nove canções autorais, com direito a tributo a Marc Bolan, e versões para sons de Marc Jordan, Johnny Cash e Soul Brothers Six

Rod Stewart lançou um novo álbum de estúdio nas plataformas digitais. Intitulado “The Tears of Hercules”, o quarto álbum de canções originais do artista desde 2013 e 31º de sua carreira solo chega a público pela Warner / Rhino.

Das doze músicas incluídas no álbum, nove são composições próprias do cantor. As outras três são covers dos artistas Marc Jordan (a faixa-título), Johnny Cash (“These Are My People”) e Soul Brothers Six (“Some Kind of Wonderful”).

Em meio às autorais, destaca-se a confessional “Touchline”, dedicada a seu pai, que ensinou o artista e seus irmãos a amarem futebol americano – uma tradição que Stewart ensinou aos filhos. Outra canção que vale ser mencionada é “Born to Boogie”, um tributo de Rod a Marc Bolan, frontman do T. Rex e gigante do glam rock falecido em um acidente de carro em 1977.

Ouça “The Tears of Hercules” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum mais recente de Rod Stewart até então era “Blood Red Roses”, de 2018, que alcançou certificação de platina no Reino Unido. Recentemente, o vocalista se reuniu com os membros remanescentes do Faces – Ronnie Wood e Kenney Jones – para gravar novas músicas em estúdio, ainda não divulgadas.

Stewart é um dos artistas que mais venderam discos na história da música. A marca conquistada pelo artista é estimada de 250 milhões de discos e singles comercializados em todo o mundo.

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Rod Stewart – “The Tears of Hercules”

  1. One More Time
  2. Gabriella
  3. All My Days
  4. Some Kind Of Wonderful
  5. Born To Boogie (A Tribute To Marc Bolan)
  6. Kookooaramabama
  7. I Can’t Imagine
  8. The Tears Of Hercules
  9. Hold On
  10. Precious Memories
  11. These Are My People
  12. Touchline
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share