Ace Frehley trabalha em “músicas pesadas” com amigo que o ensinou a tocar guitarra

Peppy Castro, que trabalhou anteriormente com Paul Stanley e Gene Simmons, o acompanha na missão

Em publicações no Instagram, Ace Frehley anunciou estar trabalhando em novo material. Acompanhando-o na missão está Peppy Castro, amigo de longa data que o ensinou a tocar guitarra e que também participou do disco solo de Paul Stanley em 1978 e foi parceiro de composição de Gene Simmons.

A primeira postagem dizia:

“Estive gravando o dia todo com meu querido amigo Peppy Castro… Colaboramos em algumas músicas pesadas!!!”

- Advertisement -

Posteriormente, o Spaceman original do Kiss refletiu sobre a própria vida.

“Estive gravando o dia todo!!! Estou pensando no Natal e na sorte que tenho por gozar de total liberdade criativa sobre minha música. Sou muito grato por todos os presentes que Deus me deu… às vezes me esqueço de como isso é bom. Estou tentando ser humilde e digno de meus talentos e situação, considerando que cresci sem nada no Bronx!”

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

A recente carreira de Ace Frehley

Spaceman”, disco de inéditas mais recente de Ace Frehley, saiu em 2018. O trabalho chegou ao top 50 nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia e Suíça. Gene Simmons assinou duas composições em parceria, além de ter gravado o baixo em uma das faixas.

Em 2020, o guitarrista lançou “Origins Vol. 2”, seu segundo disco de covers, com versões para músicas de Led Zeppelin, Deep Purple, Jimi Hendrix, entre outros. Nomes como Bruce Kulick, Robin Zander, Lita Ford e John 5 participam.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley trabalha em “músicas pesadas” com amigo que o ensinou a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades