Ozzy Osbourne credita louvor ao demônio por proteção da Covid-19

Em tom de brincadeira, cantor lembrou que esposa e filha pegaram a doença, mas ele não

Ozzy Osbourne comentou as dificuldades causadas pela pandemia desde o início de 2020.

Em entrevista à revista Metal Hammer, ele procurou ver a situação por um lado mais positivo – não sem deixar de se valer do sarcasmo.

“Minha esposa e minha filha pegaram Covid, eu não. Louvar o demônio tem suas vantagens de vez em quando.”

- Advertisement -

Obviamente, se trata de uma brincadeira, até porque o cantor enfrentou uma série de problemas de saúde recentemente, incluindo o diagnóstico de Parkinson e as consequências de uma queda em casa que o levaram novamente à mesa de cirurgia, para reparar os danos de um pescoço quebrado.

Mas nem tudo na vida de Ozzy tem se resumido às doenças – ou proteções delas. O período em lockdown foi aproveitado para desenvolver ideias para o próximo disco.

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

Ainda sem data de lançamento, o trabalho teve as participações de Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi e Zakk Wylde confirmadas recentemente. A produção novamente ficou a cargo de Andrew Watt, que também toca guitarra.

Durante o bate-papo com a Metal Hammer, o Madman comentou sobre o novo trabalho:

“Será similar a ‘Ordinary Man‘ (álbum anterior, lançado em 2020). Gravamos quinze faixas. Ainda não ouvi completo, pois estamos enviando arquivos para que cada um acrescente suas partes.”

Anteriormente, o nome de uma música já havia sido revelado: “Patient Number Nine”, que aborda a relação com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Em bate-papo com a Guitar World em dezembro do ano passado, Andrew Watt já havia revelado que Robert Trujillo, baixista que já trabalhou com Ozzy e atualmente integra o Metallica, se envolveu nas novas gravações. Na bateria, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) repete a participação ocorrida no anterior, além de Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Lançado em 21 de fevereiro de 2020, “Ordinary Man” chegou ao top 10 em dezoito paradas internacionais, ganhando disco de ouro nos Estados Unidos e Canadá.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne credita louvor ao demônio por proteção da Covid-19
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades