Flea e John Frusciante tocam juntos em festa de aniversário do baixista; veja vídeos

Integrantes do Red Hot Chili Peppers foram acompanhados de outros músicos em versão para “Just Kissed My Baby”, do The Meters

No último sábado (16), Flea completou 59 anos. E a festa foi dupla, já que o Silverlake Conservatory of Music, escola de música fundada pelo baixista do Red Hot Chili Peppers também aniversariou, chegando a duas décadas de existência.

Para celebrar a data, o estacionamento do local virou espaço de show e uma jam com vários amigos do músico foi realizada. Entre as presenças, destaque para o guitarrista John Frusciante, mostrando que o clima de amizade perfura desde seu regresso à banda. Membros do Fishbone e o pianista Cory Henry também participaram.

Alguns dos melhores momentos foram filmados e podem ser assistidos abaixo.

“Just Kissed My Baby” (cover de The Meters, com John Frusciante)

“Gonna Have A Funky Good Time” (cover de James Brown)

Recentemente, o baterista Chad Smith revelou que o novo álbum do Red Hot Chili Peppers está quase pronto. Apesar de não ter anunciado data oficial para o lançamento, uma pista foi revelada na loja virtual da banda: ao colocar o disco no carrinho da pré-venda, o site aponta a data de 6 de maio de 2022 para a divulgação do trabalho.

Também no ano que vem, o grupo fará sua primeira turnê desde a volta de John Frusciante. Serão 32 apresentações nos Estados Unidos e Europa. Em datas selecionadas, nomes como The Strokes, Beck, St. Vincent, HAIM, ASAP Rocky, Anderson .Paak, Thundercat e King Princess assumirão o posto de abrir o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
37
Share