Foto: Katarina Benzova

Guns N’ Roses virá à América do Sul em 2022, afirma Slash

Guitarrista confirmou em entrevista informação que já era ventilada por jornalistas especializados

O Guns N’ Roses encerrou uma turnê pelos Estados Unidos nas últimas semanas e a tendência é que os integrantes estejam dedicados a outros projetos em 2022 – Slash, por exemplo, lançará um novo álbum com Myles Kennedy and the Conspirators. Porém, sobrará tempo para a banda vir à América do Sul, em um roteiro que deve incluir o Brasil.

Durante entrevista ao Rock Antenne, transcrita pelo Wikimetal, o guitarrista falou sobre a possibilidade de a banda retornar ao continente no ano que vem.

“Ano que vem, temos turnês ao redor do mundo para tudo que foi cancelado em 2020, então, será um ano muito ocupado. Temos Europa em junho e julho, além de Austrália e América do Sul nos planos.”

Inicialmente a banda viria no Lollapalooza, em março, mas o guitarrista já tem shows marcados com sua banda solo para o período. Há rumores apontando sobre a possibilidade de uma nova vinda ao Rock in Rio, que acontece em setembro, conforme apurado pelo jornalista José Norberto Flesch.

Guns N’ Roses, Slash e turnê na pandemia

Recentemente, Slash falou à Radio Bob, da Alemanha, sobre como ele, Axl Rose e companhia seguiram os protocolos rigorosamente na última tour do Guns N’ Roses. A fala foi transcrita pelo Blabbermouth.

“Eram restrições intensas. Não tínhamos qualquer convidado no backstage e nunca saíamos dos hotéis onde nos hospedávamos. Não podíamos correr riscos, pois se algo acontecesse teríamos que cancelar tudo. Sobrevivemos ilesos. Mesmo assim, foi divertido, as plateias estavam famintas por shows após tanto tempo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
45
Share