Rita Lee e Roberto de Carvalho lançam a música “Change”, primeira inédita em 9 anos

Faixa conta com participação do DJ Gui Boratto, que esteve em álbuns de remixes da obra do casal

Rita Lee está de volta com sua primeira música inédita desde o álbum “Reza”, de 2012. Com o título de “Change”, a faixa traz a cantora retomando a parceria com o marido, o compositor Roberto de Carvalho, e traz ainda o DJ Gui Boratto, que trabalhou em um projeto de remixes de sucessos do casal lançado este ano.

“Change” conta com letra em inglês e francês. A parceria havia sido anunciada em novembro de 2020, por Boratto, que começou a trabalhar com o casal por intermédio do filho deles, João Lee, que também é DJ.

Ouça “Change” no player a seguir.

Rita Lee e Roberto de Carvalho – “Change”

Rita, atualmente com 73 anos e recentemente diagnosticada com um tumor no pulmão, está oficialmente aposentada dos palcos desde 2012, quando lançou o já mencionado “Reza”. Desde então, fez apenas aparições esporádicas.

Junto com o lançamento de “Change”, foi inaugurada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, uma exposição celebrando toda a obra da cantora, com figurinos e itens raros.

A exposição, intitulada “Samsung Rock Exhibition Rita Lee“, conta com curadoria de João Lee, filho de Rita, que selecionou itens que a artista vem guardando ao longo da carreira. Os ingressos para a entrada no MIS custam R$ 50 (inteira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
13
Share