Rita Lee, rainha do rock brasileiro, é diagnosticada com tumor no pulmão

Exames notaram problema de saúde, ainda em estágio primário

Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, está com um tumor no pulmão esquerdo. O problema de saúde da cantora, de 73 anos, foi diagnosticado ainda em estágio primário.

A informação foi confirmada pela equipe de Rita, na noite desta quinta-feira (20), em publicação redes sociais. Um texto divulgado pela assessoria aponta que a artista está em casa e dará início ao tratamento em breve.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo.

Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina.”

- Advertisement -
Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

Rita Lee nos últimos anos

Gigante da música brasileira, Rita Lee está aposentada desde 2012, quando realizou seu último show. Desde então, vive de forma tranquila em seu sítio no interior de São Paulo, junto do marido, o também músico Roberto de Carvalho.

O último álbum de Rita, intitulado “Reza”, também foi lançado em 2012. Recentemente, ela lançou livros, como sua autobiografia e uma obra para crianças, e foi homenageada com remixes de suas músicas.

A artista é recordista de vendas de discos no Brasil: 55 milhões de cópias comercializadas, sendo, nesse sentido, o nome mais popular do rock no país. Fez história não só com os Mutantes, como, também, em carreira solo, emplacando uma série de hits ao longo de quatro décadas em atividade.

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRita Lee, rainha do rock brasileiro, é diagnosticada com tumor no pulmão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades