Com setlist matador, Metallica faz show surpresa em sua terra natal para 500 vacinados

Anunciado de última hora, evento teve ingressos a 20 dólares; comprovante de vacinação era exigido na entrada

O Metallica surpreendeu os fãs de sua cidade natal, San Francisco, nos Estados Unidos, ao promover de última hora um show para 500 pessoas. A apresentação foi realizada, na quinta-feira (16), em um pequena casa de eventos chamada The Independent.

O anúncio do show foi feito nas redes sociais do Metallica, apenas algumas horas antes da banda subir ao palco,, com ingressos a 20 dólares que – obviamente – se esgotaram em minutos. Era obrigatório mostrar comprovante de vacina contra Covid-19 na entrada e cada pessoa só poderia comprar um ticket, em dinheiro, na bilheteria do local.

Os sortudos presentes assistiram a uma apresentação intimista e com um repertório bem incomum. Pela primeira vez na história, a banda abriu um show com “Whiplash”, pedrada de seu álbum de estreia, “Kill ‘em All” (1983). Faixas como “Holier Than Thou”, raramente tocadas em shows convencionais, também foram resgatadas.

Ao mesmo tempo, ficaram de fora alguns clássicos como “Enter Sandman”, “The Unforgiven”, “Nothing Else Matters” e “One”. Certamente, deve ser a primeira vez que o grupo não toca essas canções em muito, muito tempo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a banda surpreende os fãs em San Francisco. Em 2003, eles fizeram quatro shows no The Fillmore, anunciados do mesmo jeito, em cima da hora.

Confira o repertório completo e vídeos da apresentação a seguir.

Metallica ao vivo no The Independent

  1. Whiplash
  2. Ride The Lightning
  3. The Memory Remains
  4. Now That We’re Dead
  5. Holier Than Thou
  6. No Leaf Clover
  7. Sad But True
  8. Moth Into Flame
  9. Fade To Black
  10. For Whom The Bell Tolls
  11. Creeping Death
  12. One
  13. Master Of Puppets
  14. Battery
  15. Fuel
  16. Seek & Destroy

“Whiplash / “Ride The Lightning”

“Fade To Black”

“Seek and Destroy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share