Hardcore Superstar lança a música “Catch Me If You Can” e promete álbum para 2022

Faixa inédita é a primeira prévia do disco “Abrakadabra”, que chega em março do ano que vem

O Hardcore Superstar divulgou uma música inédita nas plataformas digitais. Chamada “Catch Me If You Can”, a faixa estará no próximo álbum da banda, “Abrakadabra”, que chegará pela gravadora Golden Robot Records em março de 2022.

Em nota, a banda afirma que “Catch Me If You Can” “dá sequência” ao que foi criado no álbum anterior, “You Can’t Kill My Rock N’ Roll”, lançado em 2018. O grupo sueco de hard rock está chegando aos 25 anos de carreira, com uma formação composta por Jocke Berg no vocal, Vic Zino na guitarra, Martin Sandvik no baixo e Adde Andreasson na bateria.

O grupo comenta:

“Gravando nos estúdios Osterlycken e Bombastik, na Musikhens Hus de Gotemburgo, a banda voltou às suas raízes para trabalhar com o produtor Johan Reiven, com quem eles já haviam colaborado em seu ‘Black Album’ de 2005. O resultado é uma coleção intensa e contundente de canções que o baterista Adde Moon descreve como uma ‘continuação natural do Black Album’ e definitivamente ‘um álbum para os fãs que é melhor compartilhado com bons amigos, cerveja gelada e alto-falantes no volume máximo’.”

Assista ao videoclipe de “Catch Me If You Can”, a seguir, ou clique para ouvir a faixa em outras plataformas.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share