Post Malone divulga o single “Motley Crew”, com Tommy Lee (Mötley Crüe) no clipe

O rapper Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo single, “Motley Crew”. A primeira música inédita do artista no ano traz uma referência clara ao Mötley Crüe, lendária banda de hard rock, no título e na letra.

Feita para um documentário a ser lançado em breve, “Motley Crew” foi composta por Malone em parceria com Daniel Kostov, Danny Levin, David Doman, Ezemdi Chinaecherem Chikwendu e Louis Bell. A produção é assinada por por d.a. got that dope for Guaranteed Millions e Louis Bell.

- Advertisement -

A canção ganhou ainda um videoclipe, dirigido por Cole Bennett e coproduzido pela DreVision Media. Filmado no Auto Club Speedway, um circuito oval na Califórnia, o registro traz diversas participações, como a de Tommy Lee, baterista do próprio Mötley Crüe.

Leia também:  Tyler Bryant & the Shakedown anuncia novo álbum “Electrified” e lança single

Outras participações incluem apresenta as estrelas da Nascar Denny Hamlin e Bubba Wallace, Big Sean, French Montana, Kerwin Frost, LoveLeo, SAINt JHN, Ty Dolla $ign, Tyga, Pressa, Trinidad James e Tyla Yaweh.

Assista:

Em setembro de 2019, Post Malone lançou o álbum “Hollywood’s Bleeding”, que chamou atenção dos fãs de rock por ter participação de Ozzy Osbourne na música “Take What You Want“.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPost Malone divulga o single "Motley Crew", com Tommy Lee (Mötley Crüe)...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades