Iron Maiden lança a nova música “The Writing on the Wall”, com videoclipe

Composição de Adrian Smith e Bruce Dickinson foi divulgada como single, sem o esperado anúncio de um novo álbum

O Iron Maiden divulgou, nesta quinta-feira (15), uma música inédita chamada “The Writing on the Wall”. A canção foi disponibilizada junto de um videoclipe, que estreou no YouTube em meio a uma transmissão ao vivo.

“The Writing on the Wall” foi composta pelo guitarrista Adrian Smith junto do vocalista Bruce Dickinson. Este último também colaborou com o conceito do vídeo, desenvolvido em parceria com Mark Andrews e Andrew Gordon, além do estúdio BlinkInk, do diretor Nicos Livesey. A produção da música é assinada por Kevin Shirley, em parceria com o baixista Steve Harris.

Assista:

Imaginava-se que o Iron Maiden também confirmasse o lançamento de um novo álbum nesta quinta (15), tendo em vista que os teasers divulgados pela banda nos últimos dias indicavam que o trabalho, 17º da discografia, teria seus detalhes revelados. Todavia, ao menos até o momento, isso não aconteceu.

Em nota, o vocalista Bruce Dickinson fala sobre a concepção do videoclipe de “The Writing on the Wall”:

“Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, pelo Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos na mesma vibração. Isso foi reforçado com a adição de Nicos Livesey e sua jovem equipe da BlinkInk. Nossas reuniões semanais da equipe Zoom eram geralmente criativas e muito divertidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
96
Share