Dorothy libera o single “What’s Coming to Me”, sua primeira música em 3 anos

Promessa da gravadora Roc Nation, de Jay-Z, cantora fala sobre seus demônios em faixa inédita, que também ganhou videoclipe

A cantora Dorothy está lançando uma nova música nas plataformas digitais. Intitulada “What’s Coming to Me”, a faixa indica que seu terceiro álbum, “Gifts From the Holy Ghost”, deve estar a caminho.

O disco mais recente, “28 Days in the Valley”, saiu em 2018 e trouxe uma sonoridade mais leve, que não deve ser explorada no próximo registro. Após enfrentar problemas pessoais, a vocalista parece se encaminhar a algo mais próximo de sua estreia, “Rockisdead” (2016).

- Advertisement -

“What’s Coming to Me” aborda, em sua letra, temas relacionados a saúde mental e vícios, assuntos que Dorothy já abordou no passado. A própria cantora revela o sentido da composição e de seu respectivo videoclipe em um texto de divulgação:

“’What’s Coming to Me’ é uma história sobre expulsar um demônio e se redimir – uma metáfora para depressão ou vícios. Acho que é algo que todos nós podemos nos relacionar. Todo mundo está lutando com alguma coisa.”

O clipe, que mostra a metáfora da batalha contra os demônios, foi dirigido por Linda Strawberry, conhecida pela parceria criativa com Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Assista:

O álbum “Gifts From the Holy Ghost” ainda não tem data para ser lançado na íntegra.

O trabalho mais recente de Dorothy foi o EP “Thrive In The Darkness” (2020), que sucedeu “28 Days in the Valley”. As produções da artista estão sendo divulgadas por meio da gravadora Roc Nation, pertencente ao rapper Jay-Z.

A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDorothy libera o single "What's Coming to Me", sua primeira música em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades