Foto: divulgação

Lucifer lança versão de “Gone With the Wind is My Love” com Elin Larsson, do Blues Pills

“Fizemos essa versão legal, meio estranha, para o Lucifer e perguntei à minha grande amiga Elin se ela queria cantar comigo”, comentou a frontwoman do grupo, Johanna Sadonis

O Lucifer lançou uma nova música nas plataformas digitais enquanto seu próximo álbum não chega. Trata-se de “Gone With the Wind is My Love”, cover de Rita & The Tiaras, que conta com a participação de Elin Larsson, vocalista do Blues Pills.

O single foi lançado em plataformas digitais e também em vinil colorido, em edição limitada. Uma gravação ao vivo de “Cemetery Eyes” retirada de uma performance do grupo no Isolation Festival, evento online promovido no ano passado pela gravadora Century Media, foi incluída como lado B do compacto, que terá apenas 2 mil edições físicas.

Sobre a música, a vocalista Johanna Sadonis comentou em nota:

“Especialmente a versão de Rita & The Tiaras desse clássico dos anos 60 sempre foi uma das minhas músicas favoritas, realmente mexe comigo. Então fizemos essa versão legal, meio estranha, para o Lucifer e perguntei à minha grande amiga Elin se ela queria cantar comigo. Ela veio para Estocolmo e tivemos uma ótima tarde juntas em nosso estúdio gravando.”

Ouça a seguir:

Lucifer e Elin Larsson (Blues Pills) – “Gone With the Wind is My Love”

Atualizações sobre novo álbum

O guitarrista Nicke Andersson também aproveitou a ocasião do lançamento para atualizar os fãs em relação a “Lucifer IV”, próximo álbum da banda. O músico também adiantou o que podemos esperar do disco em termos de sonoridade.

“Estamos quase terminando a mixagem do novo álbum, ‘Lucifer IV’. Com o risco de ‘zicá-lo’ completamente, acho que é seguro dizer que estamos todos com um bom sentimento sobre ele. Obviamente, nós gostamos e mal podemos esperar para que as pessoas o ouçam. Se ‘Lucifer III’ foi nosso disco do Black Sabbath encontrando o Fleetwood Mac, então o ABBA anda com o Trouble nesse aqui.”

Lucifer III”, álbum mais recente da banda, foi lançado em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share