Dois filmes ligados ao heavy metal chegam à Netflix em 2021

Os fãs de heavy metal terão pelo menos dois bons motivos para ficarem ligados nas estreias da Netflix em 2021. Dois filmes produzidos para a plataforma de streaming vão contar com colaboração direta de músicos famosos do estilo.

Os fãs de heavy metal terão pelo menos dois bons motivos para ficarem ligados nas estreias da Netflix em 2021. Dois filmes produzidos para a plataforma de streaming vão contar com colaboração direta de músicos famosos do estilo.

Um deles é “Metal Lords”, que abordará o heavy metal de forma mais direta e ainda terá trilha sonora com produção executiva de ninguém menos do que o guitarrista Tom Morello (foto), do Rage Against The Machine. Entre os nomes confirmados para o elenco, estão os atores Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith.

- Advertisement -
Foto: divulgação

A produção mostrará a formação de uma banda de metal em uma escola onde o estilo é bem pouco popular. David Benioff e D.B. Weiss, showrunners da famosa série “Game of Thrones”, assinam a produção executiva e o roteiro, respectivamente.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

O outro longa contará com uma trilha sonora de peso, com dois dos maiores ícones do thrash metal americano, integrantes do Big 4. Trata-se de “Thunder Force” (no Brasil, “Esquadrão Trovão“), uma comédia de ação com trilha sonora composta por Fil Eisler, mas com performances de músicos convidados do porte do baterista Dave Lombardo (Suicidal Tendencies, Misfits, ex-Slayer) e do guitarrista Scott Ian (Anthrax).

O elenco traz nomes como Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Pom Klementieff, Melissa Leo e Tyrel Jackson Williams, enquanto o roteiro e a direção ficam a cargo de Ben Falcone.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

“Thunder Force” / “Esquadrão Trovão” fica disponível na Netflix em 9 de abril (assista ao trailer e confira sinopse abaixo). “Metal Lords” ainda não tem data específica para estreia, mas é previsto ainda para 2021.

Em “Thunder Force” / “Esquadrão Trovão” (1h 46min | Comédia), duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Estrelando: Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Jason Bateman.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDois filmes ligados ao heavy metal chegam à Netflix em 2021
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades