Black Sabbath deve ganhar filme no formato cinebiografia, diz Tony Iommi

Que a história do Black Sabbath poderia virar filme, todos sabem. Só agora, porém, o lendário guitarrista Tony Iommi falou sobre uma possibilidade real de uma produção no estilo cinebiografia.

Que a história do Black Sabbath poderia virar filme, todos sabem. Só agora, porém, Tony Iommi falou sobre uma possibilidade real de isso acontecer.

Em entrevista à Spin, o guitarrista comentou que a ideia já foi discutida. A pandemia de Covid-19, que paralisou todo tipo de atividade no mundo, acabou esfriando um pouco as coisas.

Dessa forma, a produção parece ainda estar no papel. O guitarrista também não tem muitos detalhes sobre ela, mas deixou claro que há algo no horizonte:

“Sim, havia conversas sobre isso, e eu não sei o que aconteceu. Meio que ficou de lado quando toda essa coisa (pandemia) começou. Mas estávamos falando sobre isso provavelmente há um ano e meio, sobre fazer a cinebiografia. Eu não soube muito mais a respeito.”

Filmes do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne solo

Não se sabe se a cinebiografia do Black Sabbath teria alguma relação com o filme do vocalista Ozzy Osbourne, que seria focado na fase exclusivamente solo do vocalista – mais precisamente, entre os anos de 1979 e 1996.

No ano passado, Ozzy e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, afirmaram que uma cinebiografia focada na vida do Madman estava sendo produzida. Eles revelaram que já havia um roteirista envolvido no projeto, além do filho do casal, Jack Osbourne.

O Madman comentou sobre o tema central da história, aproveitando para se declarar para a esposa.

“Pelo que entendi, é sobre Sharon e eu, e sobre nosso relacionamento. É sobre como nos conhecemos, nos apaixonamos e nos casamos. Ela é minha outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela.”

Em entrevista coletiva para promover o documentário “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, que será exibido neste sábado (20), às 23h20, pelo canal por assinatura A&E, Sharon disse que as primeiras novidades sobre o filme devem ser divulgadas muito em breve. O evento foi acompanhado por este jornalista.

“Não podemos falar muito sobre isso, porque daqui pouco tempo iremos divulgar um comunicado de imprensa. Mas está tudo muito positivo. O comunicado será divulgado em breve.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share