Inglorious libera a música ‘Medusa’, mais um single do álbum ‘We Will Ride’

O Inglorious divulgou mais uma música de 'We Will Ride', seu próximo álbum de estúdio. A faixa, intitulada 'Medusa', chega a público com um videoclipe. O disco, por sua vez, será disponibilizado na íntegra no dia 12 de fevereiro.

O Inglorious divulgou mais uma música de ‘We Will Ride’, seu próximo álbum de estúdio. A faixa, intitulada ‘Medusa’, chega a público com um videoclipe, que pode ser assistido abaixo.

Confira:

- Advertisement -

She Won’t Let You Go‘, liberada anteriormente como single, pode ser conferida abaixo:

‘We Will Ride’ será lançado no próximo dia 12 de fevereiro, pela Frontiers Music Srl. O disco marca a estreia de uma nova formação, que traz os guitarristas Danny Dela Cruz e Dan Stevens, além do baixista brasileiro Vinnie Colla. O trio se junta ao vocalista Nathan James e ao baterista Phil Beaver, remanescentes da configuração anterior.

O quinteto está tocando junto desde 2019, quando os guitarristas Drew Lowe e Andreas Eriksson e o baixista Colin Parkinson saíram da banda de uma vez só. Na época, o Inglorious acabava de lançar seu álbum anterior, ‘Ride to Nowhere‘ (2019). Dela Cruz, Stevens e Colla assumiram a turnê de divulgação e logo planejaram a gravação de um novo trabalho com James e Beaver.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Quarto álbum da discografia do Inglorious, ‘We Will Ride’ foi registrado em Cardiff, no País de Gales, e tem produção de Romesh Dodangoda (Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Motörhead). As sessões aconteceram em meio ao lockdown provocado pela pandemia no Reino Unido. O comunicado divulgado pela Frontiers Music Srl garante que os músicos respeitaram as regras sanitárias para evitar o contágio pela Covid-19.

Com a palavra, Nathan James:

“Desta vez, decidi fazer letras sobre coisas que me inspiraram nos últimos dois anos. Como todos, estou consumindo mais TV do que o normal, principalmente na forma de documentários sombrios e sinistros da Netflix. Isso definitivamente inspirou as histórias desta vez.

Sobre o som do álbum e o processo de gravação, foi muito diferente de tudo que a banda já fez antes. Romesh Dodangoda fez este álbum soar diferente de tudo que criamos antes e os novos caras trouxeram influências para nossa música.”

‘Medusa’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Inglorious – ‘We Will Ride’

1. She Won’t Let You Go
2. Messiah
3. Medusa
4. Eye Of The Storm
5. Cruel Intention
6. My Misery
7. Do You Like It
8. He Will Provide
9. We Will Meet Again
10. God Of War
11. We Will Ride

* Foto da matéria: Paul Harries / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosInglorious libera a música 'Medusa', mais um single do álbum 'We Will...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades