Foo Fighters lança a música ‘Waiting on a War’ no dia do aniversário de Dave Grohl; ouça

O Foo Fighters liberou uma nova música nesta quinta-feira (14). A faixa, intitulada 'Waiting on a War', chega a público no mesmo dia em que o vocalista e guitarrista da banda, Dave Grohl, completa 52 anos de idade.

O Foo Fighters liberou uma nova música nesta quinta-feira (14). A faixa, intitulada ‘Waiting on a War’, chega a público no mesmo dia em que o vocalista e guitarrista da banda, Dave Grohl, completa 52 anos de idade.

A canção faz parte do próximo álbum do Foo Fighters, ‘Medicine at Midnight’, que será lançado no próximo dia 5 de fevereiro, por meio da RCA / Sony Music.

- Advertisement -

Você pode ouvir ‘Waiting on a War’ no player a seguir.

‘Waiting on a War’

Vale lembrar que outras duas músicas foram liberadas como singles anteriormente. A primeira foi ‘Shame Shame’, que ganhou videoclipe com direção de Paola Kudacki e traz a atriz Sofia Boutella ao lado de Dave Grohl.

‘Shame Shame’

A segunda foi ‘No Son of Mine’, divulgada no primeiro dia de 2021.

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters

‘No Son of Mine’

Sobre ‘Medicine at Midnight’

‘Medicine at Midnight’ foi produzido por Greg Kurstin em parceria com a própria banda, além de ter sido projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent. São, ao todo, nove faixas totalizando 37 minutos de duração. A tracklist está ao fim da matéria.

O novo trabalho sucede ‘Concrete & Gold’, divulgado em 2017 e também produzido por Kurstin. A respectiva turnê de divulgação passou pelo Brasil em duas ocasiões, em 2018 e 2019. Na primeira, a banda tocou em São Paulo (duas noites), Rio de Janeiro (no estádio do Maracanã), Curitiba e Porto Alegre. Já na segunda, rolou apenas um show, no festival Rock in Rio.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para comprar:

Clique para saber mais detalhes sobre ‘Medicine at Midnight’, o novo álbum do Foo Fighters. Veja, a seguir, a capa e a tracklist do disco.

Foo Fighters – ‘Medicine at Midnight’

01. Making A Fire
02. Shame Shame
03. Cloudspotter
04. Waiting On A War
05. Medicine At Midnight
06. No Son Of Mine
07. Holding Poison
08. Chasing Birds
09. Love Dies Young

* Foto da matéria: Danny Clinch / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFoo Fighters lança a música 'Waiting on a War' no dia do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades