Foto: reprodução / Instagram

Filhos de Slash, Scott Weiland e Trujillo montam a banda Suspect208; ouça a 1ª música

O Suspect208 chega ao mercado da música com um DNA de peso. Os filhos do guitarrista Slash, do vocalista Scott Weiland e do baixista Robert Trujillo fazem parte da banda, que já liberou seu primeiro single, ‘Long Awaited’.

O Suspect208 chega ao mercado da música com um DNA de peso. Os filhos do guitarrista Slash (Guns N’ Roses, Velvet Revolver), do vocalista Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) e do baixista Robert Trujillo (Metallica, Suicidal Tendencies) fazem parte da banda, que já liberou seu primeiro single, ‘Long Awaited’.

A formação do Suspect208 traz:

  • Noah Weiland (20 anos), filho de Scott Weiland, no vocal;
  • London Hudson (18), filho de Slash, na bateria;
  • Tye Trujillo (16), filho de Robert Trujillo, no baixo;
  • Niko Tsangaris (idade não revelada) na guitarra.

Ouça ‘Long Awaited’, do Suspect208, a seguir:

Ainda não há tantas informações sobre como o Suspect208 foi formado, nem a respeito dos próximos planos da banda. Sabe-se, porém, que seus integrantes já se envolveram com outros projetos antes de formar o novo grupo.

O mais notável é Tye Trujillo, que já se apresentou com o Korn e com o Suicidal Tendencies. O filho de Robert Trujillo, inclusive, excursionou com o Korn pela América do Sul, com apenas 12 anos, após o integrante original, Fieldy, ter problemas pessoais.

London Hudson, por sua vez, tem trabalhado com outra banda, o Classless Act, que também traz Niko Tsangaris em sua formação. Já Noah Weiland não teve tantos projetos conhecidos na música, mas nem precisaria: sua voz, tão semelhante à do pai, o credencia devidamente para a função.

Foto: reprodução / Instagram

‘Long Awaited’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share