It’s All Red divulga a música ‘Gemstone’, um tributo a Chester Bennington e David Z

A banda gaúcha de metal alternativo It’s All Red lançou o novo single 'Gemstone', de forma digital e independente. A música é uma homenagem póstuma a David Z (Adrenaline Mob) e a Chester Bennington (Linkin Park), falecidos nos últimos anos.

A banda gaúcha de metal alternativo It’s All Red lançou o novo single ‘Gemstone’, de forma digital e independente. A música é uma homenagem póstuma aos saudosos músicos David Z (Adrenaline Mob) e a Chester Bennington (Linkin Park).

Com produção do guitarrista Rafael Siqueira no Complexo Artístico RR44, lar da banda em Porto Alegre, o single busca destacar o pacto sonoro do grupo com participação do baixista Gustavo Razia, que integra a banda desde 2018. A faixa busca carregar o peso e a vitalidade dos shows do It’s All Red que o público se acostumou a ver, a exemplo da ‘Boneless Inside Tour’ de 2019, que passou por festivais no Brasil e na Argentina.

- Advertisement -
Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O conteúdo lírico de ‘Gemstone’ está ligado às experiências vividas pelo vocalista Tom Zynski em uma viagem para a Califórnia (EUA) em julho de 2017, onde viveu o choque da morte do baixista David Zablidowsky, da Adrenaline Mob, alguns dias após assistir a um show da banda. Ele também presenciou in loco a comoção dos fãs de Chester Bennington, vocalista Linkin Park, nas ruas de Palos Verdes quando esteve no memorial em frente a casa do músico na semana de sua morte, apenas alguns dias após o luto por David Z.

“O It’s All Red sempre abordou alguns aspectos ligados à morte em suas letras. Em ‘Gemstone’ o objetivo é trazer uma homenagem, pois perder músicos tão importantes para nós em tão pouco tempo foi impactante aos meus olhos. Esperamos que esse single seja transmitido como um fortalecimento para todos que perderam alguém precioso, como está acontecendo com amigos cada vez mais próximos nessa pandemia por COVID-19. ‘Gemstone’ é sobre admiração e saudade”, declarou Tom Zynski, em nota.

Além do vocalista, a formação da banda conta com Razia (baixo), Juliano Ângelo (guitarra/vocal), Rafael Siqueira (guitarra) e Renato Siqueira (bateria).

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Ouça ‘Gemstone’ a seguir:

A faixa está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Rita Rebeca / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosIt’s All Red divulga a música 'Gemstone', um tributo a Chester Bennington...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades