Angra divulga vídeo ao vivo de ‘Black Widow’s Web’, com Sandy; assista

O Angra liberou, no sábado (28), um videoclipe ao vivo para a música 'Black Widow's Web'. A performance contou com a participação de Sandy, que também gravou a música em estúdio com a banda, no álbum 'Ømni' (2018).

O Angra liberou, no sábado (28), um videoclipe ao vivo para a música ‘Black Widow’s Web’. A performance contou com a participação de Sandy, que também gravou a música em estúdio com a banda, no álbum ‘Ømni‘ (2018).

O show do qual saiu a gravação ao vivo de ‘Black Widow’s Web’ foi realizado no Tom Brasil, em São Paulo, em julho de 2018. A apresentação também contou com a Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido de Sandy, que acompanhou a banda em ‘Magic Mirror’ e ‘Nova Era’.

- Advertisement -

O material deste show iria compor um novo DVD do Angra, mas questões técnicas fizeram com que as gravações fossem aproveitadas para um conjunto de vídeos na internet, e não mais um registro oficial.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Assista ao clipe ao vivo de ‘Black Widow’s Web’, com Sandy, no player de vídeo a seguir.

Ficha técnica do vídeo ao vivo de ‘Black Widow’s Web’:

– Produtor: João Milliet
– Gravação, mixagem e masterização: João Milliet
– Edição do vídeo: Paulo Soares
– Fotografia: Henrique Grandi

Planos futuros do Angra

Em live realizada no sábado (28), o Angra revelou que outros vídeos do show no Tom Brasil serão divulgados semanalmente a partir de 12 de dezembro. O áudio também será liberado nas plataformas de streaming e pode chegar a público também em mídia física. Outros projetos, incluindo uma turnê (ainda sem data) com Angra e Shaman, foram divulgados durante a transmissão ao vivo.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Confira a íntegra da live no vídeo abaixo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAngra divulga vídeo ao vivo de 'Black Widow's Web', com Sandy; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades