Keith Richards lança clipe para ‘Hate It When You Leave’, música solo de 1992; assista

Keith Richards lançou um videoclipe gravado recentemente para a música 'Hate It When You Leave'. A faixa é de 1992 e está no álbum 'Main Offender', segundo trabalho solo de estúdio do guitarrista dos Rolling Stones.

Keith Richards lançou um videoclipe gravado recentemente para a música ‘Hate It When You Leave’. A faixa é de 1992 e está no álbum ‘Main Offender’, segundo trabalho solo de estúdio do guitarrista dos Rolling Stones.

Dirigido por Jacques Naudé, o vídeo retrata, de acordo com material de divulgação, “que a simplicidade da vida é o que há de mais bonito no mundo e faz homenagem a pessoas e lugares que ama, particularmente em um período em que família, amigos e casais estão sendo separados”.

- Advertisement -

Assista ao clipe a seguir.

O vídeo é uma comemoração ao lançamento exclusivo do vinil no Record Store Day. O vinil 7” vermelho contém a rara faixa ‘Key To The Highway’, que foi apenas lançada na versão japonesa do álbum ‘Main Offender’, junto com ‘Hate It When You Leave’. Informações adicionais disponíveis clicando aqui.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKeith Richards lança clipe para 'Hate It When You Leave', música solo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades