Ira lança Chuto Pedras e Assobio, mais uma música do novo álbum

O Ira! divulgou, na sexta-feira (1°), uma nova música intitulada ‘Chuto Pedras e Assobio’. A faixa é o terceiro single do próximo álbum da banda, autointitulado ‘Ira’, que chega a público ainda em 2020.

Composição de de Edgard Scandurra com a cantora Bárbara Eugênia, ‘Chuto Pedras e Assobio’ discorre sobre a rotina dos músicos em turnês, viajando entre as cidades. “A letra foi inspirada na sagrada rotina que a estrada impõe aos músicos, longe de suas casas e sozinhos em quartos de hotéis em distantes cidades onde encontram nessa solidão espaço para reflexões, amor, trabalho, paz e alegria. Ao mesmo tempo, convida seu amor a esquecer os problemas e acompanhá-lo sem pretensões ou planos. Apenas que vivam intensamente o momento presente”, diz o guitarrista, em nota.

- Advertisement -
Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Ouça ‘Chuto Pedras e Assobio’ abaixo:

Confira ‘O Amor Também Faz Errar’ e ‘Mulheres à Frente da Tropa’, também divulgadas como singles anteriormente:

O próximo álbum do Ira! será o 12° da discografia e primeiro da banda em 13 anos. O mais recente, ‘Invisível DJ’, chegou a público em março de 2007. O grupo encerrou atividades naquele mesmo ano, voltando apenas em 2014, reeditando a parceria entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra junto dos novos integrantes Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (baixo e teclados).

‘Chuto Pedras e Assobio’ está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Carina Zaratin / divulgação

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIra lança Chuto Pedras e Assobio, mais uma música do novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades