Notícias

Pretenders anuncia novo álbum Hate for Sale e libera música inédita, ouça



O Pretenders confirmou que vai lançar um novo álbum em 2020. O trabalho, intitulado ‘Hate for Sale’, chega a público no dia 1° de maio.

Décimo-primeiro disco da discografia e sucessor de ‘Alone’ (2016), ‘Hate for Sale’ já teve seu primeiro single divulgado. Trata-se da faixa ‘The Buzz’, que pode ser ouvida a seguir:

Em material de divulgação, a líder do Pretenders, Chrissie Hynde, comenta que ‘The Buzz’ compara um relacionamento ao abuso de drogas. “Todos sabemos que os casos de amor podem assumir as características do vício em drogas. É sobre isso. Não é o meu, claro – nunca fui obsessiva, nunca fui obsessiva, nunca fui obsessiva”, afirma.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Assim como ‘The Buzz’, todas as composições de ‘Hate for Sale’ são assinadas por Chrissie Hynde com o guitarrista James Walbourne. Embora faça parte da banda desde 2008, o novo álbum é o primeiro em que ele toca – em ‘Alone’, Hynde contou com músicos convidados, como Dan Auerbach (Black Keys) e o veterano Duane Eddy, no instrumento.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Hate for Sale’:

1. Hate for Sale
2. The Buzz
3. Lightning Man
4. Turf Accountant Daddy
5. You Can’t Hurt a Fool
6. I Didn’t Know When to Stop
7. Maybe Love Is in NYC
8. Junkie Walk
9. Didn’t Want to Be This Lonely
10. Crying in Public


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *