Banda de Phil Lynott pós-Thin Lizzy, Grand Slam anuncia retorno e divulga música

O Grand Slam está de volta três décadas após sua breve existência, entre 1984 e 1986. A banda foi formada pelo vocalista e baixista Phil Lynott, consagrado por ter liderado o Thin Lizzy, mas encerrou suas atividades após o músico ter falecido, em janeiro de 1986.

– Do fracasso ao colapso: os últimos dias de Phil Lynott

- Advertisement -

Agora, o grupo conta com o guitarrista original Laurence Archer (também ex-integrante do UFO) ao lado de novos integrantes: o vocalista Mike Dyer, o baterista Benjy Reid (ex-Praying Mantis) e o baixista Dave Boyce (ex-Quireboys). A line-up já divulgou uma música inédita, intitulada “Gone Are The Days”.

Confira:

A faixa estará no novo álbum da banda, “Hit The Ground”, que chega a público em 22 de novembro por meio da Marhsall Records. A ideia é trazer cinco músicas compostas por Lynott e Archer que estavam inéditas até então, além de cinco novas criações.

Leia também:  Diretor que comeu só McDonald’s por um mês para documentário morre aos 53 anos

Confira, a seguir, a tracklist de “Hit The Ground”:

1. Gone Are The Days
2. 19
3. Hit The Ground
4. Military Man
5. Crazy
6. Dedication
7. Long Road
8. Sisters Of Mercy
9. Crime Rate
10. Grand Slam

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda de Phil Lynott pós-Thin Lizzy, Grand Slam anuncia retorno e divulga...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades