Foo Fighters espera lançar novo álbum em 2020, diz Taylor Hawkins

O baterista Taylor Hawkins falou, em entrevista ao canal RockSound.TV, sobre os próximos passos do Foo Fighters. O músico disse que, em breve, a banda deve trabalhar em um novo álbum de estúdio.

Segundo Hawkins, o grupo “esperava ter um novo álbum no ano que vem (2020)”. “Com base no que ouvi de nosso destemido líder Dave Grohl, ele tem várias demos nas quais tem trabalhado”, afirmou.

- Advertisement -

O músico destacou: “Acho que vamos começar, assim que a turnê terminar… acho que não muito depois disso, vamos começar o processo de juntar as músicas enquanto banda”.

– Veja: 10 participações de Dave Grohl em músicas de outros artistas

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Por fim, Taylor disse que o processo é “longo”. “Costumamos fazer muitas demos, mas acho que teremos, espero, um novo álbum no ano que vem. Deveríamos”, disse.

O álbum mais recente do Foo Fighters é ‘Concrete And Gold’, lançado em 2017. O disco chegou ao primeiro lugar das paradas de 10 álbuns, incluindo Estados Unidos e Reino Unido – nesta última localidade, conseguiu a certificação de ouro. Desde então, a banda está em turnê para promover o trabalho de estúdio.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters espera lançar novo álbum em 2020, diz Taylor Hawkins
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades