The Struts lança música-tema da nova série de Cavaleiros do Zodíaco; ouça

O The Struts lançou, nesta sexta-feira (19), uma versão da música “Pegasus Fantasy” (agora, intitulada “Pegasus Seiya”) que servirá como tema da próxima série dos Cavaleiros do Zodíaco. A produção está sendo feita pela Netflix e estreia nesta sexta-feira (19).

Ouça no player a seguir:

- Advertisement -

Outra música do The Struts entrou para a trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco: “Somebody New”, do álbum “Young & Dangerous” (2018). A faixa servirá como o encerramento dos episódios.

“Pegasus Fantasy”, originalmente em japonês, foi lançada em 1986 pela banda Make-Up. A canção foi feita, justamente, para embalar a abertura do anime clássico de Cavaleiros do Zodíaco.

Uma versão nacional foi gravada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco da Netflix tem a proposta de modernizar o anime clássico, exibido ainda na década de 1980. Trata-se, basicamente, de um reboot focado em atualizar o visual da série.

A ideia da Netflix é preservar o enredo original. Na série, os cavaleiros têm a missão de defender a reencarnação da deusa grega Athena contra outros deuses do Olimpo, bem como seres mitológicos que buscam dominar a Terra.

O novo anime terá 12 episódios de 30 minutos cada. O roteiro é de Eugene Son, que trabalhou em várias séries da Marvel, como Avengers: Secret Wars, Iron Man: Armored Adventures, Ultimate Spider-Man e Marvel’s Avengers Assemble.

Veja um trailer:

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Struts lança música-tema da nova série de Cavaleiros do Zodíaco; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades