Rock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz Paul Stanley

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O vocalista e guitarrista Paul Stanley revelou, em entrevista à rádio WABC transcrita pelo Blabbermouth, qual a origem da música “Rock And Roll All Nite”, do Kiss. A canção se tornou um dos grandes sucessos da banda na década de 1970 e é a faixa que encerra, religiosamente, todos os shows do grupo desde então.

“Eu adoro uma boa taça de vinho e um pouco de álcool de tempos em tempos, mas a ideia veio do verso ‘rock and roll all nite and party every’ (algo como ‘rock and roll a noite toda e festa todos os dias’). Quando eu estava compondo, ingênuo ou não, quis falar sobre comemorar, não sobre ficar chapado. É algo como: ‘quero rock and roll a noite toda, festa todos os dias, ter bons momentos e aproveitar da vida ao máximo'”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Axl Rose fugia de Dave Mustaine no Rock in Rio 1991

A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Stanley foi enfático ao destacar que não teve o intuito de enaltecer drogas ou álcool na música, já que ele afirma não ser usuário de substâncias químicas e beber apenas de forma bastante ocasional. “Esse sempre foi o meu ponto de vista e o do Kiss: celebrar a vida e obter o máximo dela, pois nós não temos uma segunda chance, até onde sei”, disse.

O apreço do Kiss por “Rock And Roll All Nite” é tamanho que Paul Stanley já antecipou, em outras entrevistas, que a música também encerrará o último show da banda, que, atualmente, está em turnê de despedida.

Leia também:  A música mais brega do Creed, segundo Scott Stapp

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioCuriosidadesRock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades