Músicas de Johnny Depp no Hollywood Vampires são como resposta a acusações

O vocalista Alice Cooper revelou, em entrevista à Ultimate Classic Rock, que as músicas compostas pelo guitarrista e ator Johnny Depp para o próximo álbum do Hollywood Vampires, “Rise”, funcionam como uma espécie de resposta para as acusações contra ele nos últimos tempos. O álbum do supergrupo, que ainda conta com o guitarrista Joe Perry (Aerosmith), chega a público no dia 21 de junho.

Em 2016, Johnny Depp foi acusado por sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, de violência doméstica pouco tempo após se divorciarem. Ela retirou a queixa, mas Depp respondeu com processos contra Heard, alegando que foi difamado, já que, segundo ele, nunca houve agressão de sua parte.

Em sua declaração à Ultimate Classic Rock, Alice Cooper disse acreditar que Johnny Depp compôs muitas músicas que foram feitas “de volta para as pessoas”. “A música ‘Who’s Laughing Now’ é algo como ele dizendo: ‘Ok, você armou tudo para me destruir, quem está rindo agora? Estou aqui, gravando discos, fazendo filmes e sendo um melhor ator que muitos por aí’. Há duas ou três músicas que eu sinto ser a voz da raiva de Johnny”, disse.

Há algo diferente em cantar esse tipo de composição, segundo Alice Cooper. “Normalmente, gravo músicas que dizem respeito à minha vida. Agora, sou meio que a voz de Johnny, o que é ótimo”, afirmou.

Ouça “Who’s Laughing Now” no player a seguir:

“Rise”, segundo álbum do Hollywood Vampires, se difere do disco autointitulado, lançado em 2015, por contar em sua maioria com material autoral. Apenas três covers entraram na tracklist final: “Heroes” (David Bowie, com vocais de Johnny Depp) “People Who Died” (Jim Carroll Band) e “You Can’t Put Your Arms Around A Memory” (Johnny Thunder, com vocais de Joe Perry). Em uma das canções próprias, “Welcome to Bushwackers”, o grupo contou com as participações de Jeff Beck e John Waters.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Rise”:

01. I Want My Now
02. Good People Are Hard to Find
03. Who’s Laughing Now
04. How the Glass Fell
05. The Boogieman Surprise
06. Welcome to Bushwackers (com Jeff Beck + John Waters)
07. The Wrong Bandage
08. You Can’t Put Your Arms Around a Memory (cover de Johnny Thunders)
09. Git From Round Me
10. Heroes (cover de David Bowie)
11. A Pitiful Beauty
12. New Threat
13. Mr. Spider
14. We Gotta Rise
15. People Who Died (cover de Jim Carroll Band)
16. Congratulations

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share