Duff McKagan não vai falar nada sobre novo álbum do Guns N’ Roses

O baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, afirmou em entrevista a Eddie Trunk que manterá o silêncio a respeito do possível novo álbum da banda. Duff e o guitarrista Slash retornaram ao grupo em 2016 e, desde então, especula-se sobre um possível disco com músicas inéditas.

“No vernáculo clássico do Guns N’ Roses, não vou dizer nada. Vamos continuar a mística”, afirmou McKagan, reforçando o tom de mistério em torno da banda e suas atividades.

- Advertisement -

Em outro momento da entrevista, até tentaram arrancar alguma informação de Duff ao perguntarem os planos do Guns N’ Roses além dos shows em três festivais marcados para este ano, mas ele resistiu. “Não há mais nada que eu possa te contar. As coisas estão super, super, super positivas. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas agora, eu acho. As coisas estão indo bem. Então, você vai ouvir falar um pouco mais de nós”, disse.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Slash e o guitarrista Richard Fortus se mostraram mais “reveladores” em suas entrevistas. Os dois afirmaram que o novo álbum deve ter suas gravações iniciadas ainda neste ano, seja após a turnê que Slash está fazendo solo, com Myles Kennedy & The Conspirators, seja a partir dos shows nos três festivais – os únicos compromissos oficiais do Guns N’ Roses para 2019 até agora.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan não vai falar nada sobre novo álbum do Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades