Quatro álbuns do Tank – e ramificações – chegam ao Brasil em CD nacional

Quatro álbuns da banda britânica de heavy metal Tank – e suas ramificações – serão lançados em CD nacional por meio do selo Classic Metal Records. Os registros estarão disponíveis a partir dos meses de maio, com exceção de “Sturmpanzer”, que chega em junho.

Um dos álbuns que vai ganhar versão nacional é do Tank original: o ao vivo “The Return of the Filth Hounds Live” (1998). Há, ainda, um disco do Tucker/Evans Tank – “Valley of Tears” (2015) – e dois do Algy Ward’s Tank – “Breath of the Pit” (2013) e “Sturmpanzer” (2018).

- Advertisement -

O selo confirmou, ainda, o lançamento de dois álbuns nacionais para 28 de maio: o disco de estreia do Dancing Flame, de 2009, com faixas bônus; e o novo trabalho do Facing Fear, “Ana Jansen”.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuatro álbuns do Tank - e ramificações - chegam ao Brasil em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades