Um beijoqueiro Steven Tyler sobe ao palco dos Backstreet Boys em Las Vegas; assista

O vocalista Steven Tyler protagonizou um rolê aleatório ao subir no palco dos Backstreet Boys durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19). O momento foi registrado em vídeo e pode ser conferido na matéria.

Na filmagem, é possível notar que o frontman do Aerosmith fez sua aparição após os Backstreet Boys presentearem uma fã com uma rosa – algo que, geralmente, é feito durante a música “Shape Of My Heart”. Curiosamente (ou não), a fã era Aimee Ann Preston, namorada de Steven Tyler – e ambos se beijaram.

- Advertisement -

Os integrantes dos Backstreet Boys se empolgaram com a presença de Steven Tyler no palco do show. Um dos cantores, Kevin Richardson, destacou que Steven Tyler “é a realeza do rock”.

Leia também:  Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais do próprio Steven Tyler. “Ei, eu achei que eu faria apenas três shows por semana em Vegas!”, brincou o cantor, na legenda da publicação, fazendo referência à temporada de shows que o Aerosmith tem realizado como residente de um cassino na mesma cidade.

Veja:

HEY I THOUGHT I WAS ONLY DOING 3 SHOWS A WEEK IN VEGAS 😀 TOOK THIS ONE TO SEE THE @backstreetboys CONCERT MY WAY! 😍 pic.twitter.com/cXi5AoZOV9

— Steven Tyler (@IamStevenT) 20 de abril de 2019

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUm beijoqueiro Steven Tyler sobe ao palco dos Backstreet Boys em Las...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades