Banda brasiliense Jambalaia divulga novo clipe para a música ‘Suspeito’; veja

A banda Jambalaia, de Brasília, lançou um novo videoclipe para a música ‘Suspeito’. A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.

O grupo, com bases no rock e no reggae, explorou um lado mais pesado em seu novo single – algo que se reflete na letra da canção. “Nossa música é para aquela pessoa que foi demitida, aquela que sofreu preconceito, aquela que está perdida sem saber em qual direção seguir. De maneira geral, qualquer pessoa que esteja presa a um sentimento”, diz o vocalista Pedro Cezar em material de divulgação. A formação da banda é completa por Felipe Roller (guitarra), Robson Anselmo (baixo), Wagner Souza (teclados) e Sergio Sebba (bateria).

- Advertisement -
Leia também:  O que mais mudou em Mike Portnoy desde saída do Dream Theater

Assista ao clipe:

Além de ‘Suspeito’, outras quatro músicas estão preparadas para chegar a público em breve. As faixas vão integrar o álbum ‘Volátil’, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda brasiliense Jambalaia divulga novo clipe para a música 'Suspeito'; veja
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades