Hellyeah divulga “333”, primeira música do álbum final com Vinnie Paul; ouça

O Hellyeah divulgou, nesta sexta-feira (15), um videoclipe para sua nova música, “333”. A faixa integrará o próximo álbum da banda, o último com o baterista Vinnie Paul, que morreu em 2018 aos 54 anos.

O novo disco será lançado em 28 de junho e ainda não tem título ou detalhes mais específicos revelados até o momento. O trabalho deve encerrar as atividades da banda, embora a informação não tenha sido revelada de forma clara e literal.

- Advertisement -

Assista ao clipe de “333” no player a seguir:

Em comunicado, o vocalista Chad Gray contou que “333” surgiu de uma ideia de Vinnie Paul, que, além de baterista, era bom compositor e entendido na parte da produção. “Essa música era como o bebê dele. Infelizmente, quando eu estava pronto para fazer as letras, ele morreu. A letra reconhece o sentimento de muitos fãs de metal: ser tratado de forma marginalizada e ser julgado pelo visual. É uma lembrança aos fãs de metal que não importa o que acontecer, sempre haverá um lugar para você no mundo”, afirmou.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

– Como Vinnie Paul mudou a cara do metal na década de 1990

O supergrupo Hellyeah foi formado em 2006 e além do lendário Vinnie Paul, ex-Pantera, na bateria, conta com Chad Gray (ex-Mudvayne) no vocal, Tom Maxwell (Knives Out) e Christian Brady nas guitarras e Kyle Sanders (irmão de Troy Sanders, do Mastodon) no baixo. O grupo já teve Greg Tribbett (Mudvayne) na guitarra e Jerry Montano (Nothingface) e Bob Zilla (Damageplan) no baixo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHellyeah divulga "333", primeira música do álbum final com Vinnie Paul; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades