Jake E. Lee se ofereceu para abrir shows de Ozzy Osbourne e tocar músicas com ele

O guitarrista Jake E. Lee revelou, em entrevista ao EonMusic, que se ofereceu para abrir shows da turnê de despedida de Ozzy Osbourne, “No More Tours 2”, junto de sua banda atual, o Red Dragon Cartel. Lee foi guitarrista de Osbourne entre os anos de 1983 e 1987.

“Eu realmente ofereci… disse que seria muito legal ter o Red Dragon Cartel abrindo para a turnê e, em pagamento a isso, eu subiria ao palco para tocar algumas músicas com ele, como ‘Bark At The Moon’, ‘The Ultimate Sin’, o que seja – as músicas que eu realmente toquei com ele”, revelou Jake E. Lee.

- Advertisement -

Apesar da proposta ter sido realmente feita a Ozzy Osbourne – provavelmente, por intermédio de representantes -, não houve sequência a qualquer tratativa. “A oferta estava aí, mas não foi aceita”, afirmou o guitarrista.

Leia também:  Quando David Gilmour admitiu que odeia ser chamado de Dave

Um eventual “sim” de Ozzy Osbourne a Jake E. Lee configuraria na primeira parceria entre a dupla em três décadas. A saída de Lee da banda de Ozzy foi tumultuada: ele foi surpreendido com a carta de demissão, enviada pela empresária e esposa do cantor, Sharon Osbourne, por telegrama. Desde então, o guitarrista cobra reconhecimento autoral de músicas dos álbuns em que ele tocou, “Bark at the Moon” (1983) e “The Ultimate Sin” (1986).

Também em entrevista ao Eonmusic, Jake E. Lee revelou que foi procurado por Ozzy Osbourne para voltar à sua banda após a saída de Zakk Wylde e antes das gravações de “Scream”, álbum de 2010 gravado com Gus G. (Firewind) no instrumento. A condição para seu retorno era o reconhecimento de seus créditos autorais, mas, aparentemente, a proposta não vingou, já que Gus G. acabou ficando, mesmo, com a vaga.

Leia também:  A última música que Jon Bon Jovi cantaria ao vivo, se pudesse escolher

– Jake E. Lee foi procurado para voltar à banda de Ozzy Osbourne em ‘Scream’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJake E. Lee se ofereceu para abrir shows de Ozzy Osbourne e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades