Slash sentiu falta de sua banda solo enquanto tocava com o Guns N’ Roses

O guitarrista Slash disse, em entrevista a Clay Marshall (transcrição via Blabbermuoth), que sentiu falta de seu projeto solo enquanto excursionava com o Guns N’ Roses, nos últimos anos, pela turnê “Not In This Lifetime… Tour”. A banda solo do músico conta com Myles Kennedy nos vocais e apoio do The Conspirators – Todd Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e Frank Sidoris na guitarra rítmica.

“São caras muito bons, boas pessoas. Desenvolvemos isso ao longo do tempo e foi melhorando. Fiquei muito próximo deles. Meio que senti falta de trabalhar com eles, porque é muito divertido. Os caras do Conspirators são únicos e tudo que eles querem fazer é tocar – e são bons nisso. Nenhum deles está em reabilitação, usando drogas ou algo do tipo – naturalmente, eles apenas não ficam chapados. Não digo que ninguém no Guns faz isso, mas sempre tive esse problema ao formar novas bandas. Então, sim, meio que senti falta de estar com eles e foi divertido nos juntarmos novamente”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Slash destacou, ainda, que começou a trabalhar em “Living The Dream”, seu disco solo mais recente e lançado no mês passado, ainda no ano de 2014, durante a turnê do álbum anterior, “World On Fire” (2014). Ao voltar para o Guns N’ Roses, em 2016, o guitarrista afirmou que só pensava em sua banda solo durante as pautas da “Not In This Lifetime… Tour”.

“Há uma separação consciente das duas bandas. Para o Conspirators, eu componho em quartos de hotel, daí levo para a passagem de som e começamos a trabalhar ali mesmo. Com o Gnus N’ Roses, é consciente que não devo fazer nada que não seja Guns N’ Roses. Tenho algumas ideias que fiz e que são especificamente ideias do Guns N’ Roses, porque foi quando surgiu. Por todo aquele tempo, tudo que fiz era destinado a isso. Quando o Natal chegou, comecei a compor com o Conspirators em mente. Já quando estou com o Guns, meu foco é o Guns”, disse.

Leia também:  Millie Bobby Brown surpreende ao revelar por que não assiste a filmes
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash sentiu falta de sua banda solo enquanto tocava com o Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades