‘Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor’, diz batera do Stone Sour

Não há dúvidas de que Corey Taylor é um dos nomes mais ativos do rock e metal como um todo. Além de ser a voz do Slipknot, Taylor comanda a banda Stone Sour, que, atualmente, tem estado até mais ativa que o icônico grupo que o consagrou há duas décadas.

O baterista do Stone Sour, Roy Mayorga, é o primeiro a reconhecer o quanto Corey Taylor se dedica ao trabalho. Em entrevista à Metalshop TV (transcrição via Blabbermouth), Mayorga falou sobre a veia “workaholic” do vocalista ao ser questionado sobre um próximo disco da banda.

- Advertisement -

“Um novo disco não está em nossas mentes agora. Apenas queremos continuar esse ciclo de turnês até o fim do ano e, então, nos separarmos e nos juntarmos só depois. Sei que no geral, durante a pausa, vamos nos juntar e trabalhar em ideias enquanto Corey está com o Slipknot, como fizemos no último disco. Ele poderia vir até nós durante pausas com o Slipknot e gravar um conjunto de músicas, por exemplo”, disse, inicialmente.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

– Leia: Próximo disco do Slipknot será tão pesado quanto ‘Iowa’, diz Corey Taylor

Em seguida, Roy Mayorga disse que coexistir com o Slipknot é “ótimo para ambas as bandas”. “Isso nos dá tempo para ambas as bandas pararem para descansar, se inspirar e compor coisas boas. A única pessoa que não descansa é Corey. Nunca vi alguém trabalhar tanto como ele. Ele é uma p*rra de uma máquina. É um dos melhores frontmen/músicos com quem já trabalhei. É inspirador vê-lo fazer o que faz. Quando não está com o Stone Sour, ele está escrevendo um livro ou fazendo um show solo acústico. É um ‘workaholic’. É inspirador”, afirmou.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor', diz batera do Stone...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades