‘Nunca vi alguém trabalhar tanto como Corey Taylor’, diz batera do Stone Sour

Não há dúvidas de que Corey Taylor é um dos nomes mais ativos do rock e metal como um todo. Além de ser a voz do Slipknot, Taylor comanda a banda Stone Sour, que, atualmente, tem estado até mais ativa que o icônico grupo que o consagrou há duas décadas.

O baterista do Stone Sour, Roy Mayorga, é o primeiro a reconhecer o quanto Corey Taylor se dedica ao trabalho. Em entrevista à Metalshop TV (transcrição via Blabbermouth), Mayorga falou sobre a veia “workaholic” do vocalista ao ser questionado sobre um próximo disco da banda.

“Um novo disco não está em nossas mentes agora. Apenas queremos continuar esse ciclo de turnês até o fim do ano e, então, nos separarmos e nos juntarmos só depois. Sei que no geral, durante a pausa, vamos nos juntar e trabalhar em ideias enquanto Corey está com o Slipknot, como fizemos no último disco. Ele poderia vir até nós durante pausas com o Slipknot e gravar um conjunto de músicas, por exemplo”, disse, inicialmente.

– Leia: Próximo disco do Slipknot será tão pesado quanto ‘Iowa’, diz Corey Taylor

Em seguida, Roy Mayorga disse que coexistir com o Slipknot é “ótimo para ambas as bandas”. “Isso nos dá tempo para ambas as bandas pararem para descansar, se inspirar e compor coisas boas. A única pessoa que não descansa é Corey. Nunca vi alguém trabalhar tanto como ele. Ele é uma p*rra de uma máquina. É um dos melhores frontmen/músicos com quem já trabalhei. É inspirador vê-lo fazer o que faz. Quando não está com o Stone Sour, ele está escrevendo um livro ou fazendo um show solo acústico. É um ‘workaholic’. É inspirador”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share