Paul McCartney participa do divertido ‘Carpool Karaoke’; assista

O famoso quadro “Carpool Karaoke” (“Carona do Karaokê”), do talk show americano “The Late Late Show with James Corden”, contou com a participação de Paul McCartney, em edição divulgada no YouTube nesta sexta-feira (22).

Corden e McCartney dirigem pelas ruas de Liverpool, cidade de origem do músico, e mostram diversos locais conectados à história do eterno Beatle. Além disso, a dupla faz brincadeiras e canta algumas músicas ao longo do passeio.

- Advertisement -

– Leia: Por que Paul McCartney ainda faz shows, mesmo em idade avançada?

Assista à participação de Paul McCartney no “Carpool Karaoke” no player de vídeo a seguir (em inglês, com legendas disponíveis também em inglês).

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Na quarta-feira (20), Paul McCartney anunciou que vai lançar um novo disco de inéditas ainda neste ano. Intitulado “Egypt Station“, o álbum chega no próximo dia 7 de setembro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney participa do divertido 'Carpool Karaoke'; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades