Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg planeja gravar disco com David Coverdale

O guitarrista Adrian Vandenberg revelou, em entrevista ao podcast White Line Fever (transcrição via BraveWords), que planeja voltar a trabalhar com David Coverdale. Os dois estiveram juntos por anos na banda de Coverdale, o Whitesnake.

“Nos tornamos ótimos amigos ao longo dos anos e você nunca sabe o que pode acontecer porque sempre tivemos ideias vagas – na verdade, ideias bastante específicas – sobre a possibilidade de fazer um álbum de blues ou algo acústico”, disse Vandenberg ao White Line Fever.

- Advertisement -

– Leia: 5 discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

O músico destacou que o trabalho conjunto não aconteceu em função dos projetos principais dele e de Coverdale. “Mais cedo ou mais tarde, isso pode acontecer, mas agora David está envolvido no Whitesnake e eu no Vandenberg’s Moonking, então, provavelmente, não é a hora. Mas eu não ficaria surpreso se, mais cedo ou mais tarde, acabássemos fazendo algo juntos. Estive em Whitesnake por 13 anos, o que é bastante tempo”, afirmou.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Adrian Vandenberg entrou para o Whitesnake em 1985 e permaneceu até 1990, quando a banda encerrou suas atividades. Ele também fez parte das reuniões de 1994 e 1997.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Whitesnake, Adrian Vandenberg planeja gravar disco com David Coverdale
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades