Fotos: divulgação

Steven Adler chegou a ensaiar por um ano para reunião do Guns N’ Roses

O baterista Steven Adler estava, realmente, torcendo por sua volta em definitivo para o Guns N’ Roses. Em entrevista ao Australian Weekend (via Alternative Nation), ele revelou ter ensaiado 23 músicas da banda duas vezes por dia, durante um ano, com o intuito de estar bem para um possível retorno.

“Eu estava planejando que pudesse voltar, finalizar a mágica que começamos e dar aos fãs o que eles querem”, afirmou Steven Adler, durante a entrevista. O baterista acabou não retornando ao Guns N’ Roses, pois Frank Ferrer manteve a vaga mesmo após a volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan.

Baterista do Pretenders quase substituiu Steven Adler no Guns N’ Roses

Adler acabou tocando apenas algumas músicas em apresentações específicas da turnê que marcou a reunião parcial do grupo, “Not In This Lifetime… Tour”. O guitarrista Izzy Stradlin também ficou de fora e não fez, nem mesmo, participações em shows selecionados.

Ainda durante a entrevista, o baterista destacou que não conhece o vocalista Axl Rose dos últimos 26 anos. “Não conheço Axl. Não conheço Axl há 26 anos. Tudo o que posso dizer sobre Axl é que o amo muito. Gostaria de fazer parte de sua vida”, afirmou.

Por fim, Adler destacou que, se a formação clássica do Guns N’ Roses tivesse permanecido junta, uma marca impressionante teria sido conquistada. “Seríamos maiores que os Rolling Stones”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share