Ace Frehley, Eric Singer e Bruce Kulick tocam juntos em evento; assista

Em sua edição de 20° aniversário, realizada no último fim de semana, a Kiss Expo de Indianapolis, nos Estados Unidos, reuniu nomes do passado e do presente do Kiss. Os guitarristas Ace Frehley e Bruce Kulick se juntaram ao baterista Eric Singer para uma performance ao vivo. Outra formação reuniu Bruce e seu irmão, Bob Kulick, a Eric.

Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer tocaram clássicos do Kiss da década de 1970, como “Deuce”, “Parasite”, “Strange Ways” e “Cold Gin”. Veja no vídeo a seguir.

- Advertisement -

Eric Singer e os irmãos Bob e Bruce Kulick tocaram músicas que contaram com o envolvimento dos irmãos Kulick: “Domino” e “Tough Love”, gravadas com Bruce – e também com Eric -, e “Wouldn’t You Like To Know Me”, registrada com Bob no primeiro disco solo de Paul Stanley, de 1978. Confira na filmagem abaixo.

Durante o mesmo evento, a formação clássica do Frehley’s Comet também se reuniu para uma breve apresentação. Além de Ace Frehley, a formação presente era composta por Tod Howarth (guitarra e vocais), John Regan (baixo) e Anton Fig (bateria). A line-up em questão gravou o primeiro disco do Comet, autointitulado, lançado em 1987.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Assista a um vídeo da reunião.

Veja também:

Eric Singer, baterista do Kiss, completa hoje 60 anos. Embora seja incrivelmente habilidoso, Singer viu sua carreira deslanchar de forma um pouco tardia em comparação a outros astros do rock. Ele entrou para a banda de Lita Ford em 1984 e, de lá, foi “roubado” por Tony Iommi (que, então, namorava Lita) para a gravação de um disco que seria seu primeiro trabalho solo. O álbum acabou saindo sob o nome do Black Sabbath e com o título “Seventh Star”, em 1986. No fim da década de 80, Eric Singer passou a integrar o supergrupo Badlands, o grupo de apoio de Gary Moore e a banda de turnê de Paul Stanley até que, é 1991, foi chamado para ocupar a vaga do saudoso Eric Carr, falecido em novembro de 1991, no Kiss. Singer integra o Kiss até hoje – só ficou de fora durante a reunião da formação original, entre 1996 e 2003. Nesse meio tempo, ainda fez parte da banda de Alice Cooper, com quem também já havia tocado na década de 90. Incansável, Eric Singer já tocou em mais de 70 discos de diversas bandas até hoje. Um currículo de respeito. #ericsinger #kiss #alicecooper #blacksabbath #sabbath #tonyiommi #iommi #litaford #drums #drum #drumming #drummer #drummers #bateria #batera #baterista #music #musica
Uma publicação compartilhada por IgorMiranda.com.br (@igormirandasite) em
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley, Eric Singer e Bruce Kulick tocam juntos em evento; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades