Antes em despedida, Aerosmith planeja turnê de 50 anos

O Aerosmith, que planejava se aposentar em breve, agora trabalha em uma turnê que vai celebrar os 50 anos de aniversário de sua formação.

A informação foi revelada pelo guitarrista Joe Perry, em entrevista ao site Best Classic Bands. Segundo o músico, a tour deve começar em 2018 e se estender até 2020, ano em que se celebra o 50° aniversário do Aerosmith.

- Advertisement -

“Steven e eu conversamos sobre isso e os outros caras também. Estamos tão envolvidos com outras coisas. Sei que Steven está fazendo suas coisas solo. Não discutimos isso de forma específica, mas gostaria de gravar música nova”, afirmou.

Perry também explicou que o Aerosmith nunca oficializou uma despedida. “O que aconteceu foi que estávamos conversando sobre isso e nos sentíamos como: ‘ei, não sabemos por mais quanto tempo vamos fazer isso’. E, então, demos entrevistas […] Soava legal no papel, dois meses antes da turnê começar, mas assim que começou, dissemos que não rolaria (aposentadoria). Sei que haverá um último show, mas não vejo isso acontecendo agora”, disse.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAntes em despedida, Aerosmith planeja turnê de 50 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades