Vídeo de Linkin Park no ‘Carpool Karaoke’ é divulgado; assista

O Linkin Park divulgou, em seu perfil no Facebook, a sua participação no ‘Carpool Karaoke’, do programa ‘The Late Late Show with James Corden’, registrada dias antes de Chester Bennington ter cometido suicídio. A atração traz artistas passeando de carro e cantando músicas de sucesso.

O episódio em questão ficou ‘guardado’, por algum tempo, até que a família de Chester Bennington decidisse se ele seria exibido ou não. A exibição do capítulo recebeu a bênção dos familiares do falecido cantor e chegou à web nesta quinta-feira (12).

- Advertisement -

No episódio, que também conta com a participação de Mike Shinoda e Joe Hahn, é possível perceber que Chester Bennington está bem. Ele brinca, interage e chega a cantar um trecho de ‘Hey Ya’, do Outkast.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo de Linkin Park no 'Carpool Karaoke' é divulgado; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades