Por que Yngwie Malmsteen não terá mais vocalista em sua banda

O guitarrista Yngwie Malmsteen explicou, em entrevista ao Metal Wani (transcrição por Ultimate Guitar), por quais motivos sua banda não voltará a ter um vocalista designado exclusivamente para essa função. O grupo, que já contou com nomes do porte de Jeff Scott Soto e Joe Lynn Turner, agora tem os vocais assumidos pelo próprio Malmsteen.

“Sinto-me confortável ao cantar, primeiramente. Em segundo lugar, existe uma certa desconexão quando você compõe uma música e dá para outra pessoa cantar. Há um tipo de falsidade nisso. Componho tudo, as letras, melodias, a outra pessoa somente cantava”, disse.

- Advertisement -

Malmsteen afirmou, ainda, que cantores não são mais importantes que os demais integrantes de uma banda. “Para mim, vocalista não é ser diferente de um baixista ou tecladista. Não são mais importantes que outros músicos. Eles, infelizmente, parecem pensar que são. Senti isso e sou contra. Não gosto dessas pessoas e não quero fazer nada com elas novamente”, revelou.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Assista à entrevista na íntegra:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Yngwie Malmsteen não terá mais vocalista em sua banda
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades