“Incrível guitarrista e compositor”, diz James Hetfield sobre Dave Mustaine

O clima entre Dave Mustaine e sua ex-banda, o Metallica, nunca foi tão amistoso quanto agora. Após Mustaine ter feito uma resenha de “Hardwired…To Self-Destruct”, agora, foi a vez do vocalista e guitarrista James Hetfield falar sobre o Megadeth e o antigo colega de banda.

Em um vídeo publicado no canal Musik, James Hetfield comentou sobre algumas imagens que lhe eram apresentadas. Uma delas foi a de Dave Mustaine, logo após uma imagem dos primórdios do Metallica.

- Advertisement -

“Um grande amigo nosso, com certeza, que se deu muito bem por si só no Megadeth. Após ter sido expulso do Metallica, embarcou em uma carreira incrível. Dave é um incrível guitarrista, um ótimo compositor e fez coisas boas em sua banda”, afirmou.

Leia também:  A reação de Andreas Kisser a críticas por tocar com Ivete Sangalo

Por fim, James Hetfield foi questionado se ele mantém contato com Dave Mustaine. “Temos conversado, com certeza”, afirmou Hetfield.

Veja o vídeo na íntegra:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Incrível guitarrista e compositor", diz James Hetfield sobre Dave Mustaine
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades