Exibida ao vivo, briga entre funkeiro e DJs donos de estúdio viraliza na web

Um desentendimento entre o funkeiro Renan da Providência e os DJs Gênis e Ruivo, responsáveis por um estúdio em Santos (SP), viralizou nas mídias sociais. A discussão foi exibida ao vivo pelo Facebook e o vídeo final foi compartilhado em diversas redes.

A briga é motivada por uma sessão de gravação, onde, de acordo com os profissionais do estúdio, Renan da Providência insistia em registrar os vocais da música “Cafunga carequinha” sem estar de acordo com a métrica e a afinação exigidas. O MC se irrita com os DJs, especialmente com Ruivo, que discute com o funkeiro durante boa parte dos 32 minutos de vídeo.

Na transmissão em vídeo, Renan da Providência alega problemas no equipamento do estúdio e até um suposto boicote por parte de DJ Gênis. O funkeiro ainda disse que gravaria a mesma música com outro profissional. Os profissionais do estúdio se irritaram com o cantor – Ruivo chegou a dizer que devolveria o dinheiro investido por Renan na gravação.

A publicação original do vídeo no Facebook registra, até o momento, mais de 460 mil visualizações. A repercussão foi tamanha que Renan da Providência fez outro registro visual no estúdio – desta vez, pedindo desculpas aos profissionais.

Confira o vídeo que mostra a gravação de “Cafunga carequinha” e que viralizou na internet:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share