Lana Del Rey sofre abuso sexual em suposto clipe de Marilyn Manson, que nega envolvimento; assista

A cantora Lana Del Rey aparece em um videoclipe divulgado no final da última semana. O material tem algumas cenas de outros projetos do cantor Marilyn Manson, chamados “Slo-Mo-Tion” e “No Reflection”, e estaria engavetado desde 2012.
Durante o vídeo, sem música, Lana Del Rey interpreta uma cena em que sofre abuso sexual. Marilyn Manson também aparece em alguns trechos, relacionados aos outros projetos. Um homem, que não é Manson, imobiliza e estupra a cantora, que aparece com poucas peças de roupa. Ela aparece chorando em seguida, mas não contracena com o cantor.
A assessoria de Marilyn Manson desmentiu, em comunicado oficial, que o cantor tenha qualquer envolvimento com o vídeo. “Manson não dirigiu nem participou disso. O material não seria utilizado nem mesmo para interpretar qualquer música. Provavelmente se trata de um vídeo de fã, que junta dois materiais dos cantores”, afirmou a Kathryn Frazier, assessora do vocalista.
O diretor do vídeo, Eli Roth, contesta a versão da assessoria de Marilyn Manson. De acordo com o cineasta, a gravação foi feita para o cantor, mas ele achou que o conteúdo era muito pesado e decidiu engavetar o material, que também contém outros tipos de cenas bizarras. Roth declarou, também, que o projeto estava muito bem guardado.
Grande parte dos canais de exibição de vídeos na internet retirou o clipe do ar. No entanto, alguns players ainda transmitem o material, intitulado como “Sturmgruppe”. O conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos. Confira:


www.dioguinho.pt por dioguinhoblog

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLana Del Rey sofre abuso sexual em suposto clipe de Marilyn Manson,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades