Slash diz que não acreditava no sucesso do Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses é, sem dúvidas, uma das bandas de maior sucesso no rock. Com apenas seis discos de estúdio, o grupo vendeu mais de 100 milhões de cópias por todo o mundo – cerca de 30% apenas por conta do trabalho de estreia, “Appetite For Destruction”.
Mas a banda mais perigosa do mundo – como era intitulada entre as décadas de 1980 e 1990 – demorou para estourar. Praticamente só depois de um ano do lançamento do primeiro disco, a mídia, os fãs e a grana começaram a aparecer para o grupo e a gravadora, Geffen Records.
Antes mesmo do lançamento de “Appetite For Destruction”, Slash não acreditava no potencial da banda. Em recente entrevista ao site italiano LineaRock, o guitarrista falou sobre as suas impressões sobre o trabalho do quinteto, formado em Los Angeles, Estados Unidos.
“Appetite For Destruction era só um disco feito por cinco caras. Acabou fazendo muito sentido para uma geração inteira. Éramos muito ingênuos em nossa visão de mundo, apesar de termos vindo das ruas”, disse o guitarrista, ao se relembrar do que fazia com o grupo quase 30 anos atrás.
Slash revelou imaginar que o Guns N’ Roses se tornaria uma banda “cult” – ou seja, que seria conhecida apenas pelos fãs do estilo e não chegaria a novos públicos. “A combinação de emoção e energia de Appetite For Destruction jamais poderá ser repetida, porque foi algo daquele momento. Quando o disco ficou pronto, não pensei em sucesso, acreditava que nos tornaríamos um grupo cult”, concluiu.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash diz que não acreditava no sucesso do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades